sexta-feira, 24 de fevereiro de 2012

VOLTEI

Cumprida que está a tarefa a que propus, pelo menos, o essencial, aqui estou, de novo. Entretanto andei muito cansado e ainda estou a recuperar, mas como foi por uma boa causa, não faz mal.
Também nesse entretanto tive uma consulta de cardiologia e está tudo bem. O grilito recuperou um pouco e a minha querida médica "exigiu" que fossemos ambos dar uns passeios. Para os justificar tenho que lhe enviar fotos dos respectivos locais. 
Estamos a pensar... Talvez pela Páscoa vamos dar uma volta.
Obrigado por me aturarem.
Abraços e beijinhos

4 comentários:

Branca disse...

Voltou e voltou bem, pai Bártolo, já tinha saudades.

Que bom que as suas tarefas estão realizadas no essencial, que bom que a vida nos propõe tarefas generosas e que nos dão vida e felicidade.

Agora faça por favor o que a sua médica diz, aproveite que o tempo melhora e dê uns passeios com a esposa.


Até breve e obrigada pela amizade, por tudo.

Tia Branca

Branca disse...

Dixo por aqui o meu abraço apertadinho de amizade a ambos.
Convosco neste dia e em todos os outros.

Beijos
Branca

sideny disse...

Olá Sr. Bártolo

Ainda bem que voltou, eu é que tenho andado desaparecida, peço desculpa.

Aproveite os dias para dar uns belos passeios a beira mar que já apetece e ficar bom.

as suas melhoras .

beijinhos para si e sua esposa.

Branca disse...

Olá Pai Bártolo,

Obrigda pela sua presença, no meio de tantas preocupações.

Agora que o tempo melhora espero que aproveite bem o sol da Figueira.

Beijinhos amigos.
Branca